segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Marmorizado com cotonete

Booom dia lindonas!!

Como está o carnaval?! Animadíssimo?
Eu não sou muito fã dessa época do ano... então pra mim está sendo como outra qualquer.

Pra hoje eu trouxe um vídeo que muitas meninas já me pediram, quando postei uma unha feita com essa técnica, é bem simples, e fica maravilhosa: Marmorizado com o cotonete!!


Então vamos logo ao vídeo onde explico bem certinho todo material e o passo a passo <3




Espero muito que tenham gostado, e se tiverem  pedidos para próximos temas de vídeos só deixar nos comentários que tento gravar! 


A edição do vídeo ficou a cargo de uma super amiga, já que sou iniciante nesse mundo e ainda estou aprendendo, um beijo Rita :*



Um big beijo carimbado :**


Cynthia

7 comentários:

  1. 😍😍😍Vc é muito especial p mim!! Meio loko isso né, nem te conheço mas vc significa mais q outras q tenho só meu lado todos os dias. Vc arrasa!! Parabéns pelo post, pelo vídeo, pela arte, pelo blog............te doluuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tudo flor... por fazer meu dia mais colorido... por passar o dia todo ao meu lado, mesmo que virtualmente!
      Bjoos

      Excluir
  2. Muito legal Cynthiaa! Vou tentar fazer :)) Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Amei Cynthia.. Show.. bem explicado amo esta técnica fica linduuuu.. Parabéns :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada Sheila, muito bom ter vc aqui por perto sempre!
      Bjoos

      Excluir
  4. Amei,esta técnica é muito bonita ,marmorizado sem sujeira,adorei.Vou tentar fazer.


    http://brilho-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir