sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Nail art de quebra-cabeça

Booom diiia amoras!!

Feliz sextaaa... Animadíssimas pro fim de semana?? 

Trouxe uma inspiração bapho pra essa semana, em?

Como nem gosto de coisas coloridas, hoje trago uma nail art em tons "candy colors", que são aqueles clarinhos, baby e sou apaixonada... essa unha foi feita para um desafio.. mas não aguentei esperar o dia de postar lá... e já mostrei logo aqui!


 Para essa mani usei a placa da Apipila - P1... e preenchi com esmaltes cremosos cada quadradinho do quebra-cabeça..

Essa é uma unha que exige (muuuuuuita) paciência, mas o resultado fica tão liiindo, que acho que vale a pena todo esforço (mais de 3h)...


Eu gostei muito muito.. espero que também tenham gostado...
Nesses zoom das fotos dá até pra enxergar os defeitinhos, mas na mão como todo fica muito perfeito... eles tornam-se irrelevantes (sou mega perfeccionista)!


Olha só, tenho um assunto para contar pra vocês... Semana passada fiz um vídeo pro blog, porém ele não ficou dos melhores... sou bebê nova ainda nesse assunto de vídeos, mas prometo melhorar..kkkk
O assunto do vídeo é esmaltes translúcidos, nele mostro duas formas diferentes de usar a técnica... Então, me contem nos comentários se querem ver o vídeo, ele já está no youtube, e aí se quiserem faço um post aqui.

Vou deixar mais umas fotinhos das unhas, pois não resisto... to muito in love <3





 Desejo a todas um fim de semana bem colorido.. 
Se reproduzirem essa unha, me mandem... adoooooro ver as fotos.

Sigam meu instagram e saiba de todas as unhas e novidades em primeira mão: @cynthia_nailart



Beijos carimbados  :**


Cynthia





10 comentários:

  1. Ficou perfeita. Amei as cores fofas..
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas ficaram super fofas! Eu quero o post sobre os esmaltes translúcidos, fiquei curiosa!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna,
      Vou publicar o vídeo então qqr dia desses! :)
      Bjo

      Excluir
  3. Adoreiiii, linda demais, não sei se teria essa paciencia de 3hrs pra esperar ficar pronta..rs
    bjokas

    mostrando as garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, essa realmente dá muuuito trabalho, mas achei q o resultado final super valeu a pena.. hehe
      Bjinhos :*

      Excluir
  4. Ficaram lindassssssssssssss
    Quero sim ver o vídeo, por favor
    Bjssss

    ResponderExcluir