quinta-feira, 23 de abril de 2015

Carimbada colorida

Olááá minhas lindas! 

Hoje trago o passo a passo de como fazer essa unha carimbada colorida...
 Postei no face e MUITAAA gente me pediu pra ensinar...
Pois bem.. fiz o vídeo! 



 Eu adoooro fazer o anelzinho combinando com a unha, então fiz este beem coloridão com o fundo branco, igual a mani para usar junto.

Este esmalte roxo é da coleção amore mio da Hits.
Para as decoradas fiz o fundo com o `Pétala branca da Colorama

Para carimbar usei o rosa e roxo La Femme e o azul  e verde clarinhos da Hits.

O carimbo que usei foi o carimbão importado! 

Vamos ao vídeo..



Assista em HD  aqui

Bom amoras, espero muito que gostem, fiz o video bem curtinho pra ficar rápido de ver...
Se fizerem me mostrem, vou adorar ver as ideias! 

Ahh! se quiserem também posso fazer um vídeo sobre os aneis, como pintar...e tal! 

Beijinhos coloridos :*

Cynthia

3 comentários:

  1. Adoro aprendo muito com todas as suas dicas e sua paciências de ensinar
    te adoro viu

    ResponderExcluir
  2. Ficou liiiiiiindo demais!!! Fiquei babando aqui e quero fazer uma igual!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça, gatona.
    Super ameeeiiiii!
    Quero fazer, também!

    Bjinhos, Lili
    Sociedade do Esmalte www.sociedadedoesmalte.com.br
    Page Pessoal: www.facebook.com/viciadinhaemnailart
    Instagram: @lilianabessa e @viciadinhaemnailart
    Flickr: Liliana Bessa

    ResponderExcluir