segunda-feira, 27 de abril de 2015

Moranguinho

Olá minhas lindas, 

Semaninha mais curtinha...feriadão na sexta! Tudibom!!

Hoje trago pra vocês uma mani que eu ameeeei fazer! 
Os produtos são das Lojas Mundial, que recebi da querida Sheila! 

Usei para o fundo o 'Abafa o caso' da coleção Meus segredos da  impala... Achei a cor magnífica, porém esse novo pincel... meldels, não da pra ser feliz! :/





Carimbei com a plaquinha da apipila e preenchi com translúcido vermelho (feito por mim).










Espero muito que gostem, ameeei o resultado final



Você encontra a placa, e também raspador e carimbo na Loja Mundial

Beijos coloridos 


:*

Cynthia

4 comentários:

  1. Obrigada Amora linda, seus moranguinhos estão D+.bjcas

    ResponderExcluir
  2. Oooown que lindaaaaa!!!! Fiquei aqui babando Cynthia!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Euu amei! Vou tentar fazer qq hr. Ficou linda.

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda mani, arrasou.
    A Sheila é uma fofa, adoro essa minha amiga, bjssss
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir