sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Esmalte roxo artesanal

Boom dia lindas!
Boa sexta feira pra nós, com esse esmalte leeendo que comprei da amiga Vanessa Molina...
Ela está começando a fazer coleções artesanais, com cada com mais linda que a outra...
Breve teremos mais cores aqui! #novidades

Pra abrir com chave de ouro: Nao podia ser nada menos que um ROXO DYVO!!


Esse é o lindinho
A embalagem em si já dá um show, com esse lacinho suuuper meigo


Fotos na luz do dia, pra mostrar detalhes... 


  
Textura maravilhosa, super fácil de aplicar, cobre perfeitamente na segunda demão.
Glitters bem fininhos, que não deixam nada a desejar dos queridinhos "imports" 



Fiz vaaarias fotos porque estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a mesmo!!! hahaha 

E como não podia faltar: Carimbada liinda


 Usei o branco de carimbo da La femme, com a plaquinha Pueen coleção Encore
Essa é a coleção - SE01A
Essa placa é super fofa, sao flores rendadas! 
O carimbo usei o transparente, que estou in love! 



Bom, espero muito que gostem, me contem nos comentários o que acharam dessa cor

Um big beijo

Otimo fim de semana... Se Deus quiser estaremos firmes e fortes na segundona! 

Cynthia 

6 comentários:

  1. Que lindoooo ameiii! !!
    Feliz em ver meu esmaltinho tão bem representado .Obrigado Cy bjus milll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeçooo!
      Muito feliz de ter a honra de usa-los
      Bjooooss

      Excluir
  2. Eu me apaixonei pelos indies da Vanessa, realmente não deixou nada a desejar aos importados. E o mais bacana de tudo é exclusividade cada pessoa terá o seu tom de esmalte,adorei esse diferencial.
    bom quanto a sua nails nem preciso dizer arrasou e a carimbada ficou muito linda amei.
    Beijos!!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito obrigada Vandoca
      Estamos todas apaixonadas pelos esmaltinhos da Van..hahah
      Bjoos

      Excluir
  3. A q lindo q ficou amei está unha bjs

    ResponderExcluir