segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Inspiração para o CARNAVAL

 Ola bonitas! 
Como passaram de findi

Semana Nova, mês novo...e claaaro UNHA NOVA!!!

Essa semana a maioria já está em clima de carnaval, e desta vez,  até eu que não sou muito de unhas temáticas entrei no clima...

Na verdade essa Nail art foi feita para o desafio de um grupo no qual participo no whatsapp, para interação das participantes.
A proposta era fazer uma unha no tema carnaval... e este foi meu resultado final


Usei películas com glitter que recebi de uma suuuper amiga Mary Melo..
Estava em falta com ela... com a correria acabava usando mais o carimbo por achar mais rápido..
Não tinha muita prática com as películas, mas ultimamente tenho me surpreendido!

O que a prática não faz, ne? Assim como tudo na vida!! 


Tirei uma foto beem de pertinho, para que pudessem ver bem os detalhes dessa película maravilinda!
Essa minha amiga arrasa mesmo...
Ela fabrica telas para fazer películas em silk.. então quem tiver interesse pode entrar em contato com ela pela fanpage Pelíiculas de Diva no facebook.


O fundo foi feito um degrade esponjado com esmaltes de diversas marcas, como pode ser visto nas imagens abaixo! 

Tem Bruna Marquezine, Tom vivo, Hits (Marina Ruy Barbosa) e DNA

Escolhidos a dedo para que as cores ficassem bem vibrantes! 

Preparadas para muuuitas fotos?? hahah






Bom, espero muito que tenham gostado, 
qualquer duvidas podem deixar nos comentários... 

Muito obrigada pela passadinha por aqui! 


Um big beijo

Semana abençoada a todas nós!!

:*

Cynthia

10 comentários: